sábado, 2 de janeiro de 2010

[Re] Postagens no Filosofia

Caro companheiro, de Pernambuco ou de Moçambique, você que vez ou outra acompanha minhas confissões e meus devaneios nesse blog, não se assuste se ao ler algumas postagens que farei, sua memória apontar que já conhece tais letras.
Por motivos pessoais, quase profissionais (rs) e displicentes, tive de delatar desse espaço tão pessoal e público alguns textos. Acredito que são cerca de cinco introspecções. Guardei os comentários em algum CD que hei de encontrar por esses novos dias de Janeiro, tenho fé!
Se precisar, em 2010, apagarei alguns posts e depois (re)postarei-os.
Sei que já fiz um post antes desse, mas nunca é tarde para desejar um novo ciclo repleto de Harmonia, Luz, Sucesso, Saúde, Energia e Filosofia e Introspecção para todos nós.
Que não esqueçamos que a Literatura, assim como todas as Artes, independente de conceitos e avaliações é uma linguagem universal que une a todos nós. Se consegue nos atingir já é um outro papo, mas o fato de corajosamente escrevermos é algo relevante.
Um abraço, nos esbarramos por essas próximas linhas.
Feliz 2010!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sei-la... num tenho algo pra dizer... soh fikei feliz por ler isto e decidi dizer isso!

Sucessos ßJ§

Fernando" M.Neto disse...

Como é bom digitar "Filosofia Instrospectiva" no site de pesquisas e te ver em primeiro lugar... te ler, te encontrar, por aqui, amigo...

Escangalhando tuas formas nordestinas de encontrar tua vida: escrevendo, limando as letras.

Paz Profunda.
Bom ano e boa literatura!
Atérmosvê