sábado, 6 de outubro de 2007

Extra-Extra

Bem-vindo a cúpula central! Aqui a sua e a minha vida são um tanto por decididas.
Aqui os sonhos de alguns se cumprem com facilidade...os nossos são guardados a sete chaves, enterrados e esquecidos.
Neste único lugar habitam pessoas da mais íntima relação com nossas mentes e especialmente com nossos dedos...
Não hesite! Ao centro fica a chefia, aos lados os grandes circos, onde os atores com enorme talento e desvalorizados pelas emissoras novelísticas são palhaços de terno. São esses mesmos "artistas da interpretação" que nos fazem às vezes não sentir orgulho de ser desse país.
Mas, não se alegre muito ao visitar este lugar, pois você pode se infectar com algumas raridades de vírus e bactérias que você e eu aceitamos e mantemos!
Terminando esse anúnicio político, eu te faço uma exclamação final: bem-vindo ao show de horrores, mais conhecido por Brasília!



p.s: caso algum de vocês sintam vontade de conferir o enorme talento desses seres para interpretação, sintonizem em seus televisores o canal 55-tv Senado...

3 comentários:

Unknown disse...

elilson,eu não entendo muito de redação(vc sabe), mas achei o seu texto muito legal. não sei se minha opinião vale de alguma coisa pra vc, mas eu acho que vc tem talento. bju
Evelyn

Hamon Dennovan disse...

kkkkkkkkkkk
essa evelyn é uma onda
kkkkkkkkk
mas indo agora ao comentario...
é isso mesmo meu amigo...
quer ver um cenario de horror vai para brasilia nossa tão "linda"capital... ou sintonize como vc pediu na tv senado...
alem de cinema gratuito com cenas de horror seguidas de comedias...tbm tem teatro ao vivo
kkkkkkk
elilson olha seja mais livre
diga que ama seus amigos e todos que te fazem bem isso é bom pra alma
eu te amo amigo

Fernando" M.Neto disse...

É tudo uma comédia: risos de mau gosto: morrem gente da platéia: de fome ou de desespero: ou até sem esperança, como eu. Eu era sem esperança, parafraseando Drummond: uma flor rompe o asfalto, ela é feia, mas consegue vencer a feiura do asfalto negro. A esperança é isso: flor no asfalto: e quem nos dá esperança?

Cada um tem sua flor.

Abraços.