sábado, 30 de agosto de 2008

Liberdade Egoísta

Eu era mais ilibado que o báculo de uma briófita. Era mais inocente que as gotas de água que escorrem nas asas das borboletas. E eu era tão passivo de voz quanto um peixe sendo torturado num anzol.
Era assim quando fui morto.
Minha mãe era uma menina branca exuberante, mas escancaradamente irresponsável e cruel.
Meu pai foi um jovem rico qualquer, ele era o tipo de pessoa que é incapaz de se constranger ao ver um idoso agredido, por exemplo.
E sem me darem uma chance de gritar, uma oportunidade de inspirar, tampouco uma alternativa de luz, eles me assassinaram.
Me sufocaram sem o mínimo pudor. Toda aquela pachorra era desesperadora. Eu queria ao menos sussurar piedade, mas nem isso pude.
Eles permitiram que me esquartejassem vivo. E naquele silêncio obscuro eu morria sem viver. Arrancaram meus membros um por um. A dor foi o único sentimento que obti. Mas, a pior parte, sem dúvidas foi o desfecho daquele ritual satânico: foi quando senti a última dor: eles explodiram o meu crânio.
Não consigo compreender tanto desamor. Por que nem gritar eu pude na hora em que fui assassinado?! Por que ninguém me salvou?! Por que fui torturado em nome desta liberdade egoísta?!
Aqui, nesta outra dimensão, junto-me aos outros tantos milhões que padeceram desta mesma asquerosa e horrenda crueldade sem limites.
E, é em nome de todos, que invado os teus sonhos noturnos e te peço humildemente que levanteis a tua voz e as tuas mãos contra o aborto!

9 comentários:

Cíntia Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cíntia Alves disse...

Como é gratificante vê-lo escrevendo sobre o aborto,falando em nome dos que não fizeram por merecer...eram crianças escolhidas por Deus p/ aquele ventre,mas a dona daquela 'casinha'não o quis lá dentro...
Ela nuca sentirá a pureza dos lábios quem nuca lhe traiu!
fica na Paz.

Unknown disse...

Maravilhosamente vc expressa a dor de muitos... que não tem vozes nem vezes... e todos os dias são jogados no lixo!!! Continue com seu grito em favor dos excluidos!! Um abraço e que estas frases não fiquem no silêncio...

Bárbara Lino ♥ disse...

Puxa, que tocante esse 'relato'.
Já li antes contos assim sobre o aborto, e esse seu foi sem dúvida um dos melhores.
Adorei mesmo.
É dplorável o mood como esses certos livres egoístas tomam decisões assim, como se estivessem escolhendo uma roupa e se pudesse trocar ao ver que não está bom...

É isso. Parabéns! *=)

Tobias Farias disse...

%#$&*#@!

Ótemooo ...
Novamente, seus sentimentos em forma
de letras arrepiam meu ser.

Trazendo o trucidar de uma vida
que nem direito a isso teve antes
de padecer,
sob a falta de caráter comprada
por dinheiro,
regada por impunidade,
amaldiçoado em um novo existir.

Conforta-me, ver em ti amigo,
a certeza que não estamos sozinhos no caminho da mudança,
FALE , GRITE , ESCREVA ...
Tudo isso é nojento ...
e Tudi isso NóS limparemos.

Unknown disse...

Meu silêncio é tocante!
emocionado.

MrQwertiz disse...

Muito bom cara!
Parabéns pelo blog.

Unknown disse...

Amiguinho vc não imagina o q o espirito sente qdo é indesejado mas foi muito bom a sua imaginação. Se possivel leia um livro sobre aborto, se quiser eu tenho e posso lhe dar não se trata de mudar de religião o fato é ter conhecimento de algo tão importante e atual meu amigo. Conheça o livro, um abraço ALMIR o pai de TIAGO.

Rafaella disse...

Infelizmente essa dor retratada no seu texto, é o pior ato de crueldade vivido, pois é realizado contra seres inocentes sem nenhuma capacidade de defesa ou se quer uma súplica, não há como, impossível, a única coisa a se fazer é tentar apelar para a consciência dàqueles que pensam em realizar esse tipo de covardia, e o que é pior: contra sesu próprios filhos!