sábado, 8 de dezembro de 2007

8 de dezembro

Parece mais que foi ontem, quando me machuquei pela primeira vez, quando adentrei à escola no primeiro instante, quando dei o 1° beijo, quando aos 8 já meio que começava a querer "decidir" minhas vocações futuras...
Hoje, tenho muito a agradecer ao nosso bom Deus pela vida que confiou em minha alma. Vida esta que se iniciou num parto complicado e, que dali, já meio que mostrava a força pela qual eu devia seguir no futuro.
Devo agradecer pela minha família, base natural, diretriz de meu coração.
Pelos amigos queridos que enchem de vigor meus dias. Pelas dores, desamores e incertezas já passados em meu viver que me fizeram e me fazem querer lutar mais e mais pelos meus inúmeros sonhos.
Sonhos! Ah sonhos! São a energia preciosa para a vida de todos.
Devo pedir perdão pelos momentos que habito em caminhos no mínimo sinuosos ou obscuros. Sou apenas "normal", normal como os loucos, normal como todos.
E também pedir, prometer a mim mesmo que nada vai me fazer desistir, que nada me fará cair.
Termino este dia radiante, libertando de minha mais pura filosofia introspectiva essa pequena crônica de meus 16 anos!

4 comentários:

Fernando" M.Neto disse...

Isso, meu amigo...

o trançar das vidas, dos momentos, das experiências... isso tudo nos prepara para a Vida de Amor.

Parabéns por tudo... por esse ano em dedicação ao Grêmio, em dedicação a você em sua filosofia introspectiva e com os outros, com os amigos... que sempre precisarão de você.

Fica na paz, cara!
Depois não diz que eu nao te avisei: teu rumo nas letras se acerca, está bem próximo... sua literatura é a necessária a cumprir a missão das letras: elas lhe aguardam.

Paz Profunda"

Camila disse...

“A vida é o filme que você vê através dos seus próprios olhos. Faz pouca diferença o que está acontecendo. É como você percebe que conta."
(Denis Waitley)

Bom, primeiramente quero dizer que escreves muito bem. Parabéns!
Estais completando um novo ciclo em tua vida, te digo que é fundamental que você tenha confiança em si próprio, pois este é o segredo de obter êxito nas coisas que você faz. Que tua mente esteja aberta a novos aprendizados, que você conquiste suas metas, superando obstáculos,pois eles sempre viram...
Seja uma pessoa de atitude, lute pelos seus sonhos, faça as coisas que gosta e ao invés de simplesmente existir, viva!! A vida é muito pra ser insignificante e o que acontecer por tua volta será simplesmente reflexo do que és por dentro.

Simplicidade, Otimismo, Sabedoria e Sucesso.

Desejo-te o suficiente.

Abraços.

Bárbara Lino ♥ disse...

Oi, Elilsoon!!

Adorei o texo.. é bom rever a vida, os momentos, pensar nisso tudo, pois é daí que nos conhecemos... E isso nos faz bem.

*=)

Muito sucesso procê!!

hihi

Bju!

DAYSE LIMA disse...

ELILSON!
VC cada vez me surprende mais!
Fico muito feliz em saber que vc apesar da sua pouca idade,tem essa mente tão aberta a absorver coisas que as vezes parecem besteras mas na verdade são o que realmente importa!
Te admiro cada dia mais!
Continua nesse caminho que vc chegará ao ceú!
Parabéns!!!