terça-feira, 23 de junho de 2009

Ineffabile

Não consegui resistir o meu encantamento. Não pude desviar meu olhar.
Quão belo era aquele rosto. Quão cândida era aquela pele. Tão suaves eram aqueles olhos cor de paraíso.
Ela se levantou delicadamente. Me encarou de forma única, doce.
Decorei a sua parada, os seus últimos passos. Sentei em sua cadeira, tocando com prazer onde aquele anjo tocara.
Da rua, ela acompanhou-me com um sorriso calculado.
Virei-me a bordo. Suas expressões não saíam de minha mente. Sorria feito um bobo da corte com carta de emancipação, sem acreditar que tivesse sido "correspondido".
Não sei se quer o seu nome.
Se não vier a temer os rumos, irei desviar meu caminho de casa. Entrar e sair das ruas como se tivesse à procura de um tesouro.
Poderia ela causar um milagre em meus dias? Seria ela o ponto de mudança no meu destino?

4 comentários:

Eduarda Ramos disse...

será? rs

... disse...

Amo tu muito vissi =B

Bárbara Lino ♥ disse...

Bem, desviar o caminho às vezes é mais sensato que continuar na rotina...

Unknown disse...

acabei de ver essa cena, passou diante dos meus simples pensamentos. Conheço o desfecho.. é tempo de mudar! felicidade sempre, te amo e nunca pare de escrever.