sábado, 24 de novembro de 2007

Ouça(m)

Eu sei que quase sempre é difícil entender a causa real das coisas.
Só te digo com toda minha alma que a "decisão" que tomei foi pensando em mim e muito mais em você.
Minha vida é, melhor dizendo está, uma balança indefinida, onde sou tomado por uma tristeza repentina num momento de alegria.
Não quero envolver ninguém em minhas opacas dores internas, pois sei que todos temos feridas, dúvidas, momentos de desvaneios...isso é a vida!
Talvez o viver não seja da forma que queremos e as metas acabam por ser transformadas de forma avassaladora. Isso somos nós.
Só quero que saibas que sempre terás em mim um amigo, e em você sei que encontrarei o mesmo...mas, isso já te disse em outrora.
Bem, era essa a pequena confissão que meu introspecto queria que eu libertasse agora para que você e todos simplesmente ouvissem.
É isso...

Um comentário:

Unknown disse...

Simplesmente ouvir... Preciso disso!
Me afastar para não envolver as pessoas nos meus momentos de tristeza súbita... Não preciso mais!
Pelo contrário, é me unindo às pessoas que encontro milhares de motivos para reverter o sentimento súbito. Prefiro "mandar embora" o que me faz mal e estreitar laços de amizade, ou alimentar um amor que me fará evoluir cada vez mais.

Lendo os seus textos eu viajo aos polos, passo pelos lugares mais quentes e, no final, você me parece tão igual... Já comentei isso, né?!

É isso, Elilson!