domingo, 13 de junho de 2010

Da Arte de Suspirar

Poderia passar todas as minhas horas com você, olhando para você. Poderia escrever todos os versos de meu consciente para você. Sinto a necessidade de partilhar com as palavras o quanto é maravilhoso, o quanto me descubro através de ti. E o meu sentimento é abraçado pelas suas palavras, pelos seus gestos, pela sua gentileza em forma de pinguim. Você cativa minhas listras mais ocultas, você me resgata de meu próprio buraco negro. Em cada ângulo de meus olhos claros há uma fotografia tua, pulsando. Pulsando vida em mim. Sinto-me abençoado em chamar as horas de nossas.
E o que mais quero é te fazer feliz. É mergulhar na felicidade de mãos unidas a você, meu bem.
De alma unida a você, sinto uma liberdade inédita de ser doce. Você diminuiu minha acidez, você me fez doce. Você consegue me fazer surpreendentemente doce. Você faz de mim um Menino. Seu menino-homem. E tudo isso é exclusividade sua.
Estás em cada detalhe, em todos os versos. Estás na chuva de domingo, nas palavras desenhadas pelos meus dedos. Estás na lua que transforma minha prolixidade em poesia. Você é a minha arte de suspirar. Foi através de ti que descobri o quanto suspirar me faz bem.
De alguma maneira ou de todas as maneiras, desde aquele primeiro contato, naquela noite de festa, ao ver tuas costas partindo sem nenhuma garantia imediata de reencontro, não poderia evitar: você continuou em mim e eu sentia que parte de mim já tinha ficado contigo, embrulhada com cautela. Partes nossas conectadas, querendo se reencontrar, desde que nossas almas se reconheceram.
E que assim seja. Que cultivemos nosso sentimento. Quero ter contigo uma "vida lazer". Quero você pela manhã quando estremeço de mau humor. Te quero pela tarde quando me escondo do sol. Quero-te à noite quando contemplo detalhes da vida. Te quero pela madrugada quando viajo dentro de mim. Dentro de ti. Dentro de nós. Quero você pelas horas, pelos caminhos, pelas vias, pelos momentos, pelos gestos, pelas palavras... Quero-te pela vida, sem imposições de tempo, numa chuva plena de Harmonia.

12 comentários:

.analice disse...

...

aliทe vieira disse...

"E tudo isso é exclusividade sua."

Natani Lima disse...

"Liberdade inédita". Sei que você aproveita isso melhor que ninguém. Brilha.
Arrazou no visal novo do blog.

nilton leal disse...

consegiu expressar em palavras
o mais lindo dos sentimentos.
só você para conseguir isso, rapaz!
tinha de ser você.

lindo, muito lindo! *.*

Bárbara Lino ♥ disse...

Porque, ao escrever, tu encantas!

"Você cativa minhas listras mais ocultas"

Definitivamente, profundo!

*---*

... disse...

perfeito! amo a forma como tu se doa ao teu texto, nao vou citar frases rs. pq se nao ia ter que citar todo texto. cada fraseé linda. que dizem tudo até individualmente. parabens amigo, não só pelo texto mas pelo motivo que te fez escreve-lo. vc é fantástico

Eduarda Ramos disse...

Textos como esse não eram comuns aqui. E que bom que os leio hoje, então.
Felicidades! Na arte de Desejar-lhe mais que desejar-te.

Cleyton Cabral disse...

Que lindo. Não conhecia seu cantinho. passarei a visitar-te mais. Abs,

Hermínia Mendes disse...

"Foi através de ti que descobri o quanto suspirar me faz bem."

Quero isso pra mim, mas só em sabr que sentes e ler de ti, já me trás uma saudosa vontade vivida.

ps.: Lindo o olho, que te revela. Ou não.

Tay disse...

Que coisa linda, Eli. Amar nos faz mágicos! ^^

suelen disse...

Elisonn,retornando...
Isso!!transmitindo mágia atravez das palavras,provocando verdades...
Fico feliz por te vê assim suspirante!!kkkkk

nilton leal disse...

retornando! vontade de ler algo bonito e com sentimentos; sentimentos que, sob o seu controle, decidem pulsar em letras.. daí, vim aqui. (:
[...]
feliz de lhe ver suspirando em verdade - sim, porque só em verdade se escreve algo assim, tão puro.

feliz por suspirar junto, lendo esse texto-sentimento-bonito. feliz por saber bem como é isso!

parabéns, senhor elilson! *.*