domingo, 31 de maio de 2009

Lascivo

Estive estático, esperando por tua ação. A forma como você me olha, assim por baixo, passando inquietamente os dedos no pescoço, como quem faz um charme contido triplica o calor dos meus poros.
Beijo os teus olhos incansavelmente e as suas maçãs me mostram o quanto estão prontas para serem colhidas e degustadas. Minha mão tremula pressiona o teu rosto com cuidado. É uma ardência atípica, envolta por uma calmaria delirante.
As persianas cinza-claro permitem que uma porção de luz acenda locais estratégicos de nosso corpo. A vitrola está tocando um Dirty Blues, o qual sua letra lasciva insinua que coloque logo a "minha cobertura no seu bolo".
Você pode sentir o quanto minha pele lateja? Permeio os meus lábios dentre os seus rosados e volumosos seios, e percebo o quanto o seu vale fica arrepiado. Arrepio! É o que me causa o passeio de seu olhar pelo meu corpo e p convite malicioso que me fazes: "prove o açúcar abaixo de minha cintura".
Você abre a boca com os dedos, enquanto nossas pupilas germinam. O cheiro libidinoso ressalta o ar até que jorramos champagne por dentre os lençóis.
O que se transforma após almas amigas meticulosamente desvendarem seus corpos?
Sentamos em lados opostos, seu vestido vermelho separa as nossas pernas. Um rock clássico ilumina o momento, nos olhamos repentinamente até cairmos numa gargalhada sem fim.
- Take perfeito! Grita o diretor ao fundo.

*As frases destacas no texto referem-se à canção "Nasty Naughty Boy", composição de Christina Aguilera e Linda Perry. Álbum Back to Basics, 2006.

3 comentários:

Unknown disse...

Pois é meu querido Elilson vc não é nada sem Christina.....kkkk.
Ótimo texto esse garoto tem talento.

Unknown disse...

UAU!

eu quero ser a atriz.
HAHAHAHA

_
Hermínia

Eduarda Ramos disse...

AHASOl

*-*