domingo, 4 de outubro de 2009

Interlocutor do Amor Alheio

Com o meu pescoço curvado, observo cada gesto que involuntariamente executo com minhas mãos entrelaçadas, pois de alguma forma, nessa minha visão turva, estou te olhando.
Ter o meu pensamento dominado por você é uma junção das coisas que mais amo e que mais odeio. As constantes gargalhadas estampadas em meu rosto, escondem cuidadosamente essa angústia que há em minhas entranhas.
Desde aquele primeiro instante, em que minha pré-adolescência se cruzou com teu jardim de infância, essa novela mexicana teve início.
São anos de martírio desnecessário, mas cada parcela de tempo que posso estar junto de seu corpo, quando tenho o meu território invadido pelos teus pés reafirmo-me nesse complexo devaneio da desilusão.
Somos como dois planetas distintos ocupando a mesma área num sistema, prestes a constituir um novo big-bang. E eu já deveria ter concordado com a vida, que nos entregou de forma adversa, mas é verdade que desejo até que você esteja sempre só.
Meus ciúmes refletem o medo de perder o que nem é meu. Por que é que Deus criou o sentimento? Queria que ele pudesse descer até aqui, nesse banco gélido, e me explicasse a razão, apontasse-me uma saída.
Porém, você acaba sendo sempre a minha saída, visto que nesse drama que desnorteia, sou um masoquista declarado e você é a instituição da minha tortura.

5 comentários:

Eduarda Ramos disse...

O amor,a paixão, o sentimento em si é sadomasoquista.
A tendência pela qual uma pessoa busca prazer ao sentir dor ou imaginar que a sente. rs

... disse...

E é essa ridicula necessidade humana de ter q amar mesmo sofrendo que faz o mundo girar.
-
menino tu eh Ô cara,sem duvidas disso.

Bárbara Lino ♥ disse...

É a posse do que não se tem em desejo de que se vc n tiver, ngm mais poderá ter.
E imaginar tendo posse, mas posse mesmo, alivia a agonia de lembrar que são só ilusões.

Já tive muitos momentos assim, que, apesar de, algumas vezes, n ser por não ter, a maioria era por n ter fisicamente. A ilusão é muito boa companheira quando está sendo tecida. Mas a desilusão dá um tapa na sua cara e só te faz desejar ainda mais, pois "como seria bom sentir realmente o imaginário".

Mas pq n um dia realidade?

Adorei.
Seu gênio de maus tratos me agrada!

Bjuu

Limã☼ Analógic☼ disse...

Intocável é o que queremos...
às vezes inconquistável.

Barreiras crescem todos os dias,
mas continuamos com a força de um super-homem e a beleza de uma mulher maravilha.

Beleza de sofrer por algo tão nobre,
belo e infinito.

Infelizmente, não ter dói,mas não faze deixar de querer.

- Preguiça de trocar para meu perfil... mas esse Limão lhe é familiar . . . he he he.
Abraço Guri ! -

Ah... precisa dizer que foi outro texto foda ?
Não né ?!
:D

Anônimo disse...

Maravilha (porque gosto de texto curto)! Interessante, você viveu as palavras... Normalmente você faz muita descrição de cenário. Acho que deve ser esse o motivo da extensão do texto (falar doque se sente é indescritível, intenso e por isso curto).

ßJ§